Americana deve ter 300 moradias de interesse social
Foi aprovado por unanimidade em primeira discussão, após ter sido incluído na pauta da ordem do dia em regime de urgência, o projeto de lei nº 7/2023, de autoria do Poder Executivo, que referenda convênio celebrado entre o município de Americana e a Companhia de Desenvolvimentos Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) para a construção de trezentas unidades habitacionais de interesse social no Jardim das Orquídeas.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura intensifica vistoria em árvores
A área que será utilizada pela CDHU teve sua destinação alterada através da aprovação por unanimidade, também em primeira discussão após ter sido incluído na pauta da ordem do dia em regime de urgência, do projeto de lei nº 6/2023, de autoria do Poder Executivo. A área, localizada na Rua João Ginetti, teve sua destinação alterada de bem de uso institucional para a categoria de bem dominical.
“Dar dignidade ao povo americanense, para que Americana não tenha mais submoradias, em situações desumanas, em áreas precárias”, disse o secretário de Habitação Luiz Cezaretto.
Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento