A Agência Nacional de Telecomunicações iniciou ontem (18) – e segue até dia 17 de abril -, uma consulta pública para receber contribuições sobre as novas regras de atendimento, cobrança e oferta de serviços feitos por operadoras de telecomunicações.
O objetivo da nova regulamentação é colocar, sob um único regulamento, as normas de atendimento, cobrança e ofertas para todos os segmentos: telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura.
LEIA MAIS – Anatel quer melhorar regras de atendimento
Entre as propostas da Anatel estão a ampliação de formas de atendimento, a garantia de que os setores de relacionamento com clientes sejam capazes de atender às demandas e uniformizar e estender para alguns serviços de telecomunicações, e a chance de o consumidor acompanhar o consumo dos serviços contratados mediante relatório detalhado na Internet.
Com informações de Reuters
Anatel inicia consulta sobre regras de atendimento
A Agência Nacional de Telecomunicações iniciou ontem (18) – e segue até dia 17 de abril -, uma consulta pública para receber contribuições sobre as novas regras de atendimento, cobrança e oferta de serviços feitos por operadoras de telecomunicações.
O objetivo da nova regulamentação é colocar, sob um único regulamento, as normas de atendimento, cobrança e ofertas para todos os segmentos: telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura.
LEIA MAIS – Anatel quer melhorar regras de atendimento
Entre as propostas da Anatel estão a ampliação de formas de atendimento, a garantia de que os setores de relacionamento com clientes sejam capazes de atender às demandas e uniformizar e estender para alguns serviços de telecomunicações, e a chance de o consumidor acompanhar o consumo dos serviços contratados mediante relatório detalhado na Internet.
Com informações de Reuters