Anitta assinou contrato com a agência digital Shots Studios, informou a “Billboard” nesta segunda-feira (31). O acordo com a empresa de vlogueiros pode ajudar a alavancar ainda mais a carreira da brasileira nas redes sociais e aumentar a visibilidade no exterior.
“Estou muito animada em fazer parte da Shots. John, Sam e a equipe inteira me receberam na família. Não vejo a hora de todos verem no que estamos trabalhando”, disse Anitta à publicação.
Segundo a “Billboard”, a empresa ficará responsável pelo gerenciamento da carreira internacional da cantora e pretende desenvolvê-la nos mercados latino e americano.”Anitta é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci. Ela fala fluentemente português, espanhol e inglês, então estamos muito empolgados em trabalhar com ela para atingir novos mercados”, disse John Shahidi, CEO da Shots, à publicação.Criada como um aplicativo para compartilhar selfies, a Shots tornou-se uma rede de entretenimento especialmente focada em vídeos de comédia e musicais, produzidos sob medida para agradar aos “millennials” a partir da coleta de dados digitais dos usuários de plataformas com YouTube.
Anitta agora vai cantar em inglês
Anitta assinou contrato com a agência digital Shots Studios, informou a “Billboard” nesta segunda-feira (31). O acordo com a empresa de vlogueiros pode ajudar a alavancar ainda mais a carreira da brasileira nas redes sociais e aumentar a visibilidade no exterior.
“Estou muito animada em fazer parte da Shots. John, Sam e a equipe inteira me receberam na família. Não vejo a hora de todos verem no que estamos trabalhando”, disse Anitta à publicação.
Segundo a “Billboard”, a empresa ficará responsável pelo gerenciamento da carreira internacional da cantora e pretende desenvolvê-la nos mercados latino e americano.”Anitta é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci. Ela fala fluentemente português, espanhol e inglês, então estamos muito empolgados em trabalhar com ela para atingir novos mercados”, disse John Shahidi, CEO da Shots, à publicação.Criada como um aplicativo para compartilhar selfies, a Shots tornou-se uma rede de entretenimento especialmente focada em vídeos de comédia e musicais, produzidos sob medida para agradar aos “millennials” a partir da coleta de dados digitais dos usuários de plataformas com YouTube.