As duas grandes de supermercados de Americana têm números semelhantes, mas o PagueMenos começa a se distanciar do São Vicente por conta da ousadia.
Seja nas propagandas na TV, nas campanhas institucionais ou no avanço em Campinas, o PM adota rumos mais claros e já colhe os frutos com premiações e mesmo nos números macro das redes.
PR??MIO- Durante o 15º Fórum Supermercado Moderno de Colaboração Varejo e Indústria, realizado ontem, em São Paulo, a Rede de Supermercados Pague Menos recebeu do Advantage Group, pelo 4º ano consecutivo, o prêmio de melhor rede entre as empresas com melhor relacionamento colaborativo entre varejo alimentar e indústria de bens de consumo de massa.
Vale destacar que a Advantage Group é uma empresa canadense com mais de 30 anos de experiência e presente no Brasil desde 2004, especializada em benchmarking de desempenho B2B. A empresa apontou o Pague Menos como a melhor de 2016/2017 por desenvolver processos e atitudes que viabilizam um relacionamento produtivo e, assim, a satisfação do shopper e bons resultados.
Os quesitos destacados para o Pague Menos são abertura para discussão de temas, interesse genuíno em trabalhar de forma colaborativa, comunicação entre áreas, inteligência de vendas, foco no shopper (busca do aprofundamento do conhecimento de seu cliente) e inovação com investimento em tecnologia e projetos inovadores.
Análise: Pague Menos ousa mais que São Vicente
As duas grandes de supermercados de Americana têm números semelhantes, mas o PagueMenos começa a se distanciar do São Vicente por conta da ousadia.
Seja nas propagandas na TV, nas campanhas institucionais ou no avanço em Campinas, o PM adota rumos mais claros e já colhe os frutos com premiações e mesmo nos números macro das redes.
PR??MIO- Durante o 15º Fórum Supermercado Moderno de Colaboração Varejo e Indústria, realizado ontem, em São Paulo, a Rede de Supermercados Pague Menos recebeu do Advantage Group, pelo 4º ano consecutivo, o prêmio de melhor rede entre as empresas com melhor relacionamento colaborativo entre varejo alimentar e indústria de bens de consumo de massa.
Vale destacar que a Advantage Group é uma empresa canadense com mais de 30 anos de experiência e presente no Brasil desde 2004, especializada em benchmarking de desempenho B2B. A empresa apontou o Pague Menos como a melhor de 2016/2017 por desenvolver processos e atitudes que viabilizam um relacionamento produtivo e, assim, a satisfação do shopper e bons resultados.
Os quesitos destacados para o Pague Menos são abertura para discussão de temas, interesse genuíno em trabalhar de forma colaborativa, comunicação entre áreas, inteligência de vendas, foco no shopper (busca do aprofundamento do conhecimento de seu cliente) e inovação com investimento em tecnologia e projetos inovadores.