O assalto na tarde desta quarta-feira na loja da Claro em Americana terminou com os três homens presos e 57 telefones celulares recuperados. Funcionários passaram por momentos de terror- quando foram feitos reféns. O trio assaltou a loja de celulares que fica na Rua Washington Luiz.
Os três invadiram a loja por volta das 14h30 e renderam todos os funcionários. Um dos asaltantes estava armado com um revolver calibre 38 e fez ameaças as vítimas.
Após o roubo, os assaltantes deixaram a loja em um Fiat levando os 47 aparelhos separados em duas bolsas. Durante a fuga, o trio deu de encontro com a viatura dos Soldados Magalhães e Lazari que sabiam do crime após serem informados pela rede rádio.
Dois homens que estavam carregando as bolsas com os celulares se renderam e entregaram tudo aos policiais. Já o terceiro que estava armado, tentou fugir, mas acabou sendo preso por um dos agentes. Segundo a Polícia Militar (PM), não houve tiros e ninguém ficou ferido. O trio veio da capital para realizar o roubo.
O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os três assaltantes prestaram depoimentos e depois foram transferidos à Cadeia Pública de Sumaré.
Foram contabilizados 57 aparelhos das marcas LG, Motorola, Iphone e Sansung, totalizando em R$ 177.155 mil reais em produtos.
Após policialpadrao.com.br