O final da tarde do domingo foi marcado por uma morte causada por atropelamento em Sumaré. Um grupo de pessoas que estava em uma calçada foi atropelado e uma delas acabou morrendo. Segundo testemunhas presentes no local, a SUV Tucson teria aparecido e atropelado as pessoas na calçada na esquina das ruas Argentina e Estados Unidos. A batida aconteceu por volta das 18h50 na vila Rosa e Silva e ainda deixou três vítimas leves.

Abaixo o relato do Corpo de Bombeiros de Americana, que atendeu o caso.

 

O Corpo de Bombeiros foi solicitado via 193 para atender o atropelamento. Chegando no local, foi constatada uma vitima em parada cardio respiratoria caída ao lado de um veiculo Hyundai Tucson.

De imediato foi iniciada as compressões toráxicas e todos outros procedimentos de ressuscitação cardio pulmonar até a chegada do médico Dr Eduardo do SAMU, que constatou óbito no local.  Foram socorridas ao UPA Makarenko 3 vitimas em estado leve, pela unidade de resgate e viaturas do Samu.

Segundo populares, as vitimas estavam em uma mesa na calçada comemorando um aniversário, quando o veiculo citado colidiu com os mesmos, acertando e derrubando ainda uma arvore.

No total foram 4 vitimas, sendo uma fatal.
A motorista do veiculo foi socorrida pelo SAMU e não soube explicar o que aconteceu.

No local, os Bombeiro tiveram apoio da Polícia Militar, SAMU básica e avançada, bombeiros municipais de Sumaré e Bombeiros de Hortolândia.