Um homem de 49 anos foi detido nesta segunda-feira (10) após abusar sexualmente da neta de nove anos no bairro Jardim da Paz, em Americana. O crime aconteceu na noite de domingo (09) em uma área verde, próximo à empresa Doosan. Uma testemunha presenciou o crime e conseguiu anotar a placa do veículo em que estava a vítima e o criminoso.
Ainda de acordo com a testemunha, o carro estava estacionado em uma área verde e dentro dele a criança fazia sexo oral em um homem. Ao notar o crime, ele se aproximou e o condutor do carro fugiu sentido bairro Parque da Liberdade.
Guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) receberam as informações do crime e através do setor de inteligência da corporação, conseguiram identificar o suspeito e foram até sua residência dele por volta das 16h desta segunda.
O homem foi detido no local e logo confessou o crime, alegando que foi a primeira vez que abusou da neta e tentou justificar o fato, dizendo que estava bêbado. Ele ainda contou que estavam em um churrasco na casa dele e precisou levar alguns convidados na rodoviária.
A neta quis acompanhá-lo, e na volta ele comprou um açaí e depois foi para o local do abuso. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a criança passará por exame de corpo de delito.
Até o fechamento desta matéria o homem ainda estava sendo ouvido pela autoridade de plantão.
Do PolicialPadrao.com.br