Paula, que sofreu um AVC,  precisa arrumar uma Scooter que permite sua locomoção. Acompanhar o crescimento das filhas, o que para muitas mulheres é comum, para Paula Lopes se tornou um sonho.

A moradora de 36 anos, numa carta emocionante, detalhou sua difícil rotina após um acidente vascular cerebral sofrido em 2018.

Desde então sua vida mudou completamente. Com sequelas irreparáveis, ela conta que foi se adaptando com o tempo.

“Hoje vivo com um salário mínimo do INSS, cuido de duas filhas de 11 e 5 anos e moramos de aluguel. Sou mãe solteira e minha responsabilidade é criar Eduarda e Laura da melhor maneira possível”.

LEIA TAMBÉM: Barbarense preso por engano faz vaquinha para pagar R$ 25 mil de advogado

Mas não tem sido fácil. Paula tem os movimentos reduzidos, essa é sua maior dificuldade. Para se locomover ela precisa de um veículo chamado Scooter Elétrica. O equipamento se tornou seu maior aliado no dia a dia, “ele me proporciona autonomia e independência” conta.

Mas infelizmente, recentemente, a bateria do Scooter pifou e Paula precisa de uma nova, avaliada em R$ 3 mil. Um pequeno valor, mas que no momento ela não possui.

“Mesmo nessas condições sou grata pelo amor e pela felicidade que minhas filhas trazem à minha vida. Elas me motivam a seguir em frente e a superar qualquer obstáculo. Meu objetivo é criar um ambiente seguro e amoroso para elas”, afirmou a mãe barbarense.

O Portal Novo Momento se dispôs a ouvi-la e contar sua história. No final da conversa, Paula disse: “Minha jornada tem sido desafiadora, mas sou uma mulher forte e determinada. Continuarei lutando para melhorar minha qualidade de vida e de minhas filhas. Acredito que com coragem, perseverança e apoio podemos superar qualquer adversidade que se apresente em nosso caminho.”

Leitores interessados em ajudar podem doar através do Pix: 3819426@vakinha.com.br e monitorar as doações através das redes sociais de Paula. O contato dela é: 19 974122806.

paula avc sbo

AVC impõe desafios à mãe solo de Santa Bárbara d’Oeste

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento