O presidente Jair Bolsonaro precisou ser hospitalizado às pressas, nesta quarta-feira (14) após passar mal. Ele foi levado, na madrugada desta quarta-feira (14), ao HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília. Ele foi internado para fazer exames e, de acordo com pessoas próximas, o quadro é de  obstrução abdominal.

Ele deverá ficar sob observação entre 24 e 48 horas. Segundo a assessoria, o presidente está animado e passa bem. Nesta quarta-feira, Bolsonaro teria um encontro com os presidentes dos Três Poderes, conforme divulgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas a agenda foi cancelada.

SOLUÇO– Nos últimos dias, Bolsonaro tem apresentado dificuldade para falar. No Sul, semana passada, passou mal num restaurante e foi levado com urgência para o hotel. A justificativa é o soluço que não cessa. O presidente também tem tido insônias – assessores contam que ele passou a mandar mensagens de whatsapp na madrugada, num sinal de que não está dormindo.

Bolsonaro ainda é bem avaliado em Santa Bárbara d’Oeste e razoavelmente em Americana.

O presidente Jair Bolsonaro vai à Câmara dos Deputados para entregar ao presidente Rodrigo Maia o projeto de lei que altera as regras da carteira nacional de habilitação (CNH)