Equipe da Policia Militar recebeu informações, na madrugada desta quarta-feira, por volta das 4h20, de uma briga generalizada em um posto de gasolina, no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com Avenida Antonio Pinto Duarte, em Americana.
A informação era de que um dos envolvidos teria atropelado uma pessoa com um Ford/Fiesta, na cor preta e fugido do local. A equipe se deslocou com urgência até o local dos fatos e, ao chegar, visualizou a vítima, caída no chão, com hemorragia e visível fratura na perna esquerda.
Logo após a equipe conseguiu visualizar um Ford/Fiesta na Av. Antônio Pinto Duarte (sentido centro) e deu início ao acompanhamento, até o momento da abordagem. Realizada busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. O condutor estava com as roupas sujas, algumas escoriações pelo corpo e forte odor etílico.
LEIA TAMBÉM: Danny Cosméticos sofre tentativa de furto na Fernando de Camargo
Questionado sobre a situação, a princípio negou, porém, após mais questionamentos, informou que se envolveu em uma briga no Posto Shell e que, intencionalmente, direcionou o veículo para atingir as pessoas com as quais havia discutido anteriormente.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O indivíduo foi conduzido ao Instituto de Criminalística para colher sangue e urina e apresentado na CPJ, permanecendo preso.