Desde o ataque do último sábado em que 49 pessoas foram mortas em uma boate gay em Orlando, muitas manifestações movimentaram as redes sociais. Figuras como Jean Wyllys e Marco Feliciano polarizaram discussões e causaram polêmica entre seus seguidores e nos portais de notícias.
Em sua postagem, Jean atribui o atentado a figuras como Marco Feliciano, Ana Paula Valadão, Silas Malafaia, entre outros formadores de opinião. Já o deputado Marco Feliciano causou mal estar ao declaram que a militância LGBT estava fazendo uso do atentado para se promover.
Internautas seguiram a tendência e repercutiram postagem sobre o fato. Em uma delas o internauta reúne nomes de personalidades da mídia, jornalistas, religiosos e políticos e escreve: ???Se você apóia qualquer dessas figuras, você ajudou a apertar o gatilho???.
Nomes como Danilo Gentili, Cláudia Leitte, Joelma, Silas Malafaia, Marco Feliciano, Ana Paula Valadão, Jair Bolsonaro e até mesmo a paraibana Rachel Sheherazade, são citados juntamente com links e referências de declarações consideradas ???homofóbicas??? feitas por eles. 
Do Polêmica Paraíba