A Claro parou o Centro de Campinas com um Flash Mob para apresentar a nova oferta para o público pré-pago: o Prézão Ilimitado. A ação, organizada em parceria com a agência Onzex Promo, reuniu cerca de 200 pessoas.
A música tomou conta da Praça Rui Barbosa. E, com passos sincronizados, mais de 30 atores e dançarinos, companhia Elcio Bonazzi Produções, interagiram com o público e dançaram a trilha sonora da nova propaganda da Claro, ???Um Prezão pra Cada Esquema???, estrelada por Anitta e Nego do Borel. A música é uma paródia do sucesso ???Você partiu meu coração??? que explica os planos oferecidos pela operadora de uma forma divertida e didática. A campanha original, veiculada nacionalmente, é assinada pela Talent Marcel.
A mobilização tem como objetivo promover a nova opção de oferta semanal que já inclui ligações ilimitadas para qualquer fixo ou móvel, de qualquer lugar do Brasil. O Prezão Ilimitado oferece uma experiência completa no celular, com ligações ilimitadas e 2GB de internet, no 4G mais rápido do Brasil, por apenas R$ 14,99 por semana. O plano oferece a maior franquia em planos pré-pagos semanais.