O Corinthians foi à Arena da Baixada para se reabilitar no Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu seu objetivo. A equipe do técnico Mano Menezes foi derrotada pelo Atlético-PR por 1 a 0 e se distanciou ainda mais da zona de classificação para a Libertadores 2015. Com um futebol muito pragmático, o alvinegro paulista ameaçou pouco a meta adversária e acabou não tendo forças para se recuperar depois que Cléo marcou, em pênalti cometido pelo Elias, no final da primeira etapa.

Com o resultado, o Corinthians estaciona nos 40 pontos e ocupa a sétima colocação, três pontos atrás do Atlético-MG, primeira equipe dentro do G-4. O Furacão, comandado por Claudinei Oliveira, chegou aos 31 pontos e alcançou a 10ª posição, se distanciando ainda mais da zona da degola.
Na próxima quarta-feira (01), o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, dentro de casa, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Atlético-PR só retorna aos gramados no próximo sábado (04) no clássico diante do Coritiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.