em mais uma rodada do Campeonato Paulista. O clássico, como é de conhecimento público, será disputado com torcida única. No entanto, o estádio contará com uma presença ilustre nas arquibancadas: Neymar.

O clássico irá marcar um duelo particular entre dois jogadores conhecidos das duas torcidas: o zagueiro Gil e o atacante Yuri Alberto. E caberá ao experiente defensor colocar fim no bom desempenho do centroavante sempre que pisa no mítico estádio santista.

Revelado nas categorias de base do Peixe, Yuri Alberto já esteve na Vila Belmiro como adversário em quatro oportunidades, sendo que balançou as redes santistas por três vezes. Foram três visitas e dois gols com o Corinthians e uma presença e um gol com a camisa do Internacional.

Corinthians e Santos fazem clássico da agonia

O Corinthians finalizou a preparação para o Clássico Alvinegro. Amanhã (07), às 19h30, na Vila Belmiro, o Timão visita o Santos pela sexta rodada da primeira fase da competição estadual.

Leia + Sobre todos os Esportes         

Os atletas iniciaram com ativação física na academia do CT e, em seguida, foram para o aquecimento no gramado sob o comando do coordenador de performance Walmir Cruz.
O auxiliar técnico Thiago Kosloski organizou um treinamento tático de olho no duelo desta quarta (07). Houve também repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.
A comissão técnica terá o retorno do zagueiro Caetano, que cumpriu suspensão no último jogo. Além dele, o meio-campista Rodrigo Garro foi regularizado e também estará à disposição. Por outro lado, o atacante Arthur Sousa, iniciou transição no campo após sentir um desconforto muscular.
Veja os relacionados:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Felipe Longo
Laterais: Fagner, Hugo, Léo Mana e Vitor Meer
Zagueiros: Caetano, Félix Torres, João Pedro e Raul Gustavo
Meio-campistas: Breno Bidon, Fausto Vera, Matheus Araújo Matías Rojas, Maycon, Raniele, Rodrigo Garro e Ryan
Atacantes: Gustavo Silva, Kayke, Pedro Raul, Romero, Wesley e Yuri Alberto