O dono da rede de hambúrguer Madero deu uma infeliz declaração nesta segunda-feira através de um vídeo em redes sociais. Na filmagem, Junior Durski, critica medidas restritivas sobre setores econômicos no combate à crise do coronavírus. 
“O Brasil não pode parar dessa maneira. O Brasil não aguenta. Tem que ter trabalho, as pessoas têm que produzir, têm que trabalhar. O Brasil não tem essa condição de ficar parado assim. As consequências que teremos economicamente no futuro vão ser muito maiores do que as pessoas que vão morrer agora com o coronavírus”, disse o empresário paranaense. 

O empresário ainda compara o número de mortes pelo novo coronavírus a outras razões como assassinatos e desnutrição. Ele afirma que as mortes pelo vírus serão inevitáveis. 
“Não pode simplesmente os infectologistas decidirem que tem que todo mundo parar independente das consequências gravíssimas que o Brasil vai ter na sua economia”, disse Durski. 
A rede presidida por Durski tem mais de 8 mil funcionários. Ele ainda reforça que não está dando esse depoimento por ele, pois a empresa tem condições de pagar os salários de todos os seus colaboradores por até seis meses.