O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana divulgou nesta sexta-feira (16) o balanço de serviços de manutenção finalizados pela autarquia entre os dias 9 e 15 de fevereiro. Foram concluídas 1.056 solicitações no período.
Os principais serviços executados diariamente pelo DAE são substituições de hidrômetros, consertos de vazamento de esgoto e de água, desobstruções de rede de esgoto, ligações de água e esgoto, inspeções em hidrômetro, reparos em passeio público, mudanças de cavalete e reparos de pavimento asfáltico.
“Estamos com equipes ampliadas nas ruas para agilizar ao máximo as demandas da população”, diz o superintendente da autarquia, Marcos Eduardo Morelli.
As solicitações podem ser feitas pelo telefone 0800-0123-737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e pelos e-mails sac@daeamericana.sp.gov.br e ouvidoria@daeamericana.sp.gov.br.
A população também pode contatar o DAE pelo site da Prefeitura: www.americana.sp.gov.br, clicando no ícone “Americana Inteligente – Atendimento Digital” e depois “Protocolos DAE”.