O Departamento de Água e Esgoto DAE) de Americana finalizou 1.174 serviços no período de 6 a 12 de junho. De acordo com o balanço da autarquia, foram realizados consertos de vazamentos, substituição de hidrômetros, reparos de pavimento asfáltico, esgoto entupido, religações de água, entre outros.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
Os serviços atendem as demandas operacionais e as solicitações feitas pelos munícipes por meio dos canais oficiais da autarquia.
O superintendente da autarquia, Marcos Morelli, destacou o planejamento das ações.
Fala Marcão do DAE
“O registro das solicitações junto ao DAE é fundamental para que as solicitações sejam encaminhadas aos setores competentes, seguindo a ordem do cronograma de trabalho das equipes”, explicou.
Para registrar as solicitações, o contato com a autarquia pode ser feito pelos seguintes canais: telefone 0800-012-3737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e pelo site, clicando em “Protocolos Digitais”.
Leia Mais notícias da cidade e região