O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana divulgou, nesta sexta-feira (10), o balanço dos serviços de reparos e manutenções finalizados pela autarquia nesta semana. De 6 a 10 de dezembro, foram concluídas 435 ordens de serviço, que são pedidos registrados pela população.

Os trabalhos são executados por equipes do DAE e também de empresa contratada. Os serviços solicitados são diversos, como vazamento de água ou de esgoto; substituição de hidrômetro; afundamento de pavimento asfáltico; esgoto entupido; baixa pressão da água; entre outros.

De acordo com o superintendente da autarquia, Carlos Cesar Ginenez Zappia, esses serviços são contínuos e necessários. “Atualmente temos atendido solicitações referentes a vazamentos de água em até 72 horas e casos de extravasamento de esgoto no mesmo dia, em até 12 horas”, informou. “Por isso, é extremamente necessário que a população, verificando alguma situação que precise de reparo, registre a situação pelos canais de atendimento do DAE, para que seja incluído na programação das equipes”, completou.

Os serviços podem ser solicitados pelo telefone 0800 123737, todos os dias, das 6h à meia-noite; pelo WhatsApp (19) 98424 4800, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas; pelo site daeamericana.com.br/app ou pelo email sac@daeamericana.com.br.