O deputado estadual Dirceu Dalben deixou o PL do presidente Bolsonaro e vai voltar pro Cidadadia, partido do filho dele e prefeito de Sumaré Luiz.

“Olá, amigos e amigas!

Em primeiro lugar, agradeço a Deus pela vida, pela saúde e pela oportunidade de ser deputado estadual e poder trabalhar pela população paulista.


É também com o coração cheio de gratidão que externo meus agradecimentos ao PL (Partido Liberal): pela acolhida, pelos mais de três anos de companheirismo, pelas experiências vividas e compartilhadas, por todo trabalho realizado pelo Estado de São Paulo!
Na pessoa do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, do presidente estadual, Tadeu Candelária, e dos nossos líderes na Alesp, deputados André do Prado e Ricardo Madalena, meu muito obrigado a toda a família PL e aos colegas de bancada! Me sinto honrado em ter feito parte desse time, desejo sucesso a todos que continuam no partido e reforço que a admiração, o respeito e a amizade permanecem!

Sempre pedindo a guia de Deus e sabedoria para a tomada de decisões, ouvindo também toda a base de apoio do nosso mandato, aproveito para informar que aceitei o convite para retornar ao Cidadania!

Partido pelo qual fui eleito prefeito de Sumaré por duas vezes e vereador por três mandatos. Partido ao qual meu filho e prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, também é filiado. Partido que minha esposa, Mara Dalben, preside a nível municipal. E também o partido que meu sogro, Sr Alfredo Ruzza, ajudou a construir e consolidar em Sumaré. Uma legenda que sempre acolheu a mim e minha família de braços abertos, que faz parte da minha história e trajetória política, e que muito contribui com a cidade, com o Estado de São Paulo e nosso país.

Reforço que esta filiação em nada altera meu compromisso anterior de cuidar dos anseios do povo paulista e na distribuição da justiça social em nosso estado.

Contem sempre com o Deputado Dalben! Que Deus continue nos abençoando!
Amém!”