Após atender uma chamada para averiguar uma denúncia, a polícia militar apreendeu pacotes de cigarros e remédios contrabandeados do Paraguai. O caso aconteceu no bairro Nova Americana nesta terça-feira.
Inicialmente, a PM foi atender uma denúncia de ameaça por arma de fogo, mas no local encontrou os produtos no carro do próprio denunciante. Com a chegada da equipe, o autor da denúncia se apresentou e disse que o outro indivíduo que estava no local o teria agredido e ameaçado com uma arma de fogo. A arma não foi localizada.
Em seguida, a equipe realizou vistoria no veículo do denunciante e encontrou nove pacotes de cigarros, totalizando 143 maços, além de nove cartelas do medicamento Pramil, utilizado para problemas de disfunções sexuais. Todo o material foi apreendido e ambos os homens encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Além do boletim de ocorrência por ameaça, também foi registrado outro pelo crime de descaminho, que é referente a ???importar ou exportar mercadoria proibida ou iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria???.
Após Policial Padrão