Apesar de “Cinquenta Tons de Cinza” ter sido o maior lançamento de fevereiro na história do cinema, a diretora Sam Taylor-Johnson parece não estar tão certa sobre os outros filmes da franquia. “Eu sinto como se nunca mais quisesse fazer outro filme”, revela a manda-chuva em entrevista à Variety.
Ao que tudo indica, um dos motivos para a incerteza da cineasta é o montão de tretas com a autora E.L. James, que escreveu a história original. Pra quem não tá ligado, as duas chegaram a discordar sério sobre o final do longa-metragem. “Nós discordamos em várias coisas”, confessa a figura.
Em compensação, quando o assunto é a protagonista Dakota Johnson (Anastasia Steele), Taylor-Johnson não tem do que reclamar! “Ela nos impressionou muito durante o teste. Ela entendeu o nuance da passagem de texto e como interpretar delicadamente. Dakota tem uma capacidade de interpretar tão frágil e vulnerável, mas com uma força subjacente que faz você sentir que ela está indo para triunfar”, elogia.
“Cinquenta Tons de Cinza” chegou às telonas brasileiras em 12 de fevereiro e ainda conta com o lindo do Jamie Dornan no papel do Christian Grey. Corre lá pra assistir! Ainda tá em tempo.