Como vem acontecendo com frequência, mais uma vez fui atacado com insinuações levianas e mentirosas do atual prefeito de Americana, Omar Najar. De forma repugnante, o alcaide usa pessoas de minha confiança e as tenta desmoralizar profissionalmente no intuito único de agredir e acuar esse vereador que só age dentro do bom debate político e das prerrogativas de um parlamentar.
Até esse momento, me recusei a fazer o jogo baixo, político e pessoal, contra o senhor prefeito, a quem respeito como autoridade máxima da cidade.
Mas sugiro que ele, do alto de toda a experiência de vida que acumula, pondere e deixe de lado a pequenez com a qual tem agido e não se comporte como menino mimado que não aceita ser contrariado, tampouco se mostra aberto a sugestões e críticas. Ao contrário, costuma reagir de forma áspera e truculenta a mais simples contrariedade, atitude típica daqueles que a vida toda não ouviram ???não???.
Fica cada vez mais perceptível a intenção do senhor alcaide de instalar a política do ???estado mínimo??? em Americana, desvalorizando e dispensando os funcionários públicos concursados e tentando intimidar de forma baixa aqueles que se atrevem a desafiá-lo e, com coragem, se posicionam em defesa dos trabalhadores que sempre prestaram seus serviços com qualidade e da população que sentirá a falta desses serviços em breve.
Para este vereador fica nítida a clara diferença de um prefeito que quer resolver o problema e de outro que quer usar o problema para implantar à força a terceirização, numa evidente maneira de fazer com que a prefeitura de Americana deixe de ser máquina pública e passe a se enquadrar num modelo de ???pequenas empresas e grandes negócios???.
Vereador Duzzi