Daiane de Paula vem conquistando cada vez mais espaço como modelo. Dona de uma beleza impar, a paranaense tem sido o rosto de diversas campanhas de grandes marcas no Brasil. Além de sua beleza, um outro fato chama a atenção no perfil de Daiane: Ela é evangélica, fato raro entre as modelo brasileiras.
“Venho de uma família evangélica e gosto muito da religião. Não tenho problema nenhum em conciliar minha fé com meu trabalho, ao contrário”, afirma a beldade.
Alheia a polêmicas, Daiane não se atem aos comentários que pairaram sobre a profissão, após a exibição da novela global “Verdades Secretas”, que abordou o universo da prostituição na profissão de modelo.
“Não estou aqui para julgar ninguém, mas a novela só mostrou um lado. Há modelos que batalham muito, correm atrás de seus objetivos sem viver uma ilusão de glamour. Muitas pegam trem e metrô para fazerem seus trabalhos, que nem sempre tem cachês altissímos. Mas toda essa experiência é necessária, pois e ninguém pode construir uma casa do telhado”, explica Daiane.
Mesmo com a agenda lotada de trabalhos, Daiane de Paula diz que não deixa de frequentar a igreja e que jamais perdeu um trabalho por conta de sua religião.
“Toda segunda-feira vou a igreja, me sinto bem assim. Quando chego para fazer os trabalho, geralmente para grandes anunciantes, ninguém me pergunta qual é minha religião, então não existe isso de religião atrapalhar”, revela a modelo.
Apesar do sucesso como modelo, Daiane de Paula sonha em atuar e vem se dedicando a profissão de atriz. A bela já cursou a escola de Teatro de Wolf Maia e vem estudando algumas propostas para estrear na TV.