Desde que ficou famosa no Brasil, pela participação no reality show BBB 14, Clara Aguilar nunca escondeu do público a sua relação liberal quando o assunto é sexo. No confinamento da casa na Rede Globo de Televisão onde causou furor com seu comportamento desinibido ao protagonizar cenas que mexeram com a libido e imaginação de milhares de brasileiros.
De lá pra cá, Clara não anima como DJ somente pistas de danças das festas mais concorridas do país, mas comanda como apresentadora o bem humorado programa “??s Claras”, sobre dicas de sexo num canal do YouTube.
Encarando novamente o espaço da telinha da Internet, que a jovem sentiu saudades de uma antiga profissão: a de camgirl. Antes da fama na TV, Clara trabalhou nos Estados Unidos fazendo stripper em sites de webcam. As aparições não só realizavam o seu desejo de exibicionismo erótico, mas levavam internautas do mundo todo ao delírio.
Aqui no Brasil, como embaixadora profissional da arte do camgirl, Aguilar escolheu a pioneira Câmera Privê (www.cameraprive.com.br), para marcar o seu retorno. Nas aparições semanais do canal, Clara
tem levado os internautas ao deliro com o clima sugestivo e intimista, não só pelo fetiche visual, mas ao verbal, pois além da ousadia das imagens com um show erótico, a apresentadora conversa com o público de forma descontraída, leve e sem pudor. Na primeira exibição, garante Clara, o interesse do público foi tão alto que as salas do canal congestionaram.
A escolha do Câmera Privê (www.cameraprive.com.br) deu-se pelo ineditismo da proposta da empresa no Brasil, além da diversidade dos canais oferecidos pelo site. Além de Clara, um casting de meninas, meninos e transexuais democratizam o espaço quando o assunto é sexo.
“Sempre tratei o sexo como uma condição da liberdade. Falo de forma descontraída e com humor, mas com muita seriedade e profissionalismo, pois não existe nada mais natural no ser humano do que isto: nascemos do sexo e vivemos para ele”, arremata Clara Aguilar, que promete surpresas a cada exibição semanal.