Com o tema “Leve um fofinho para a sua mãe”, a Feira Pet do Tivoli Shopping terá uma edição especial de Dia das Mães. Nesta quarta-feira, dia 08, quatro filhotes de cães e quatro gatos estarão disponíveis para adoção. A iniciativa ocorre das 19h às 21h, dentro da loja Cobasi.
Conhecida como Feira Pet, a iniciativa é realizada quinzenalmente, em parceria entre o Tivoli e a ONG SOS Animais.
Os pets que participam da feira são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos, e foram resgatados pela SOS Animais e pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Santa Bárbara d’Oeste.
Para adotar um pet, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.
Quem optar pela adoção na feira, ganha um brinde especial da Cobasi, parceira nessa ação, e descontos exclusivos na compra do enxoval para o novo membro da família.
Feira de Adoção de Animais
Quando: 08 de maio
Horário: das 19h às 21h
Local: Loja Cobasi | Tivoli Shopping
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.