Imagem ilustrativa
Tatiane Rossato, 36, foi dada desaparecida depois de se encontrar com o ex-marido na noite desta terça-feira (14), em Americana. Ela saiu de casa por volta das 19h no bairro Cariobinha e o Boletim de Ocorrência registrado pela sua mãe na manhã desta quarta (15).
ESTA QUINTA-FEIRA ELA POSTOU NO FACEBOOK Taty RossatoEu tô bem tá gente, obrigada pela preocupação de vcs

A filha recebeu uma ligação do ex-marido e logo em seguida saiu de casa com seu veículo e não levou o aparelho celular. A ex-sogra relatou que a mulher passou na casa do homem e depois saíram com o carro, por volta das 19h30, sem dizer para onde iriam.
Na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 10h30, Tatiane ligou para a filha do casal de 14 anos, e, chorando, disse que a amava muito. Logo em seguida o homem teria ficado bravo e retirado o celular da mão dela. O ex-marido também chegou a conversar com a adolescente dizendo que ia dar um mergulho para lavar a alma.
A vítima já tinha registrado vários casos de violência contra o ex-marido. A mãe relatou que desde a separação o autor vem ameaçando a filha dizendo que se ela não for dele não seria de mais ninguém. Após PolicialPadrao.com.br