Uma das principais características da rede São Vicente é a busca por valorizar também o colaborador. Com base nisto, por meio das marcas Supermercados São Vicente, Arena Atacado e Drogaria São Vicente, a rede encerrou neste mês de janeiro a campanha interna, exclusiva para colaboradores, “São Vicente me completa também”. No total, a rede sorteou 3 notebooks, 3 televisores de 55″ e um Fiat Mobi 0km completo.
O ganhador do carro 0km é Ygor Rafael de Moraes, 21 anos, açougueiro na loja da cidade de Nova Odessa. Ygor tem toda a sua carreira profissional desenvolvida na rede há 4 anos. “Comecei como embalador e hoje trabalho como açougueiro e sei da minha responsabilidade, procuro não faltar e queria muito esse carro. Estou muito feliz”, comemorou.
A campanha teve como objetivo gerar engajamento com senso de pertencimento, ampliando o índice de favorabilidade da rede.
As campanhas internas vêm de encontro com as novas ações de gestão de pessoas desenvolvidas. “O caso do Ygor nos deixa muito feliz, ele começou ainda muito jovem conosco e está conseguindo novos rumos na carreira e crescendo junto com a rede. ?? este comprometimento que queremos e estamos alcançando. “, disse Marcos Cavicchiolli, diretor geral da rede.
Com o encerramento da campanha “São Vicente me completa também”, a rede já iniciou a nova campanha interna com o tema da campanha de marketing vigente para clientes: “São Vicente renova minha casa também”. A nova campanha sorteará três kits Casa Renovada aos colaboradores com produtos top de linha, três Smartphones Samsung J7 Prime e ainda três vale-compras de R$500,00.