Depois de adotar uma estratégia que não funcionou na eleição para deputada federal em 2018, a vereadora Giovana Fortunato- PCdoB- deve contratar uma agência de Campinas para ‘tocar e pensar’ a campanha para prefeita em 2020. Até a semana passada, as tratativas estavam bem avançadas. Gente ‘do meio’ elogiou a agência no foco do time GF.
A aposta em ‘comprar’ likes no facebook pareceu interessante e trazia números muito positivos, faltou combinar com o eleitor real na hora do voto que os likes poderiam se converter em voto.

CONSULTORES- O maior problema que a agência que Giovana contratar terá, no primeiro momento, será ‘domar’ os inúmeros consultores que já rondam a jovem e novata política. Seja na família ou nos entendedores do processo, a agência precisará encontrar um caminho direto com a candidata. 
OMAR E DIEGO- Os casos das campanhas de Omar Najar e Diego de Nadai podem servir de análise comparada do que fazer ou não. Sem comando, as chances de se repetir os muitos erros de 2018 são bastante grandes. E o nome que estará na urna não será outro que o da novata, independentemente de quem pague as contas.