Gracyanne Barbosa chora ao falar sobre reconciliação com Belo após término.

Josi Oliveira, do Teste de Fidelidade, diz que já sentiu pressão por corpo perfeito

Josi Oliveira, atriz do Teste de Fidelidade e eleita Miss Copa do Brasil, exibiu o corpão em editorial de moda e falou sobre a sua rotina de dieta e treino, que a transformou em modelo. Posando de body cavado, a loira ostentou corpão e mostrou seu bumbum natural de 105cm. Entre um clique e outro, ela deu a receita para manter as curvas em dia e admitiu o uso de anabolizantes.

Leia + sobre Famosos, artes e música  

“Senti a pressão pelo corpo perfeito quando entrei nesse meio artístico e encarei meu primeiro concurso de beleza. Ninguém nunca falou, nunca exigiu, mas eu sentia que precisava secar, que precisava ficar mais musculosa e definida. Era coisa da minha cabeça. Quando fui convidada para estrear na TV, a neura só aumentou. Apelei para anabolizantes”, conta.

Ex-engenheira, ela abandonou a profissão para se tornar Miss e atriz. Por estar quase sempre de biquíni ou lingerie, Josi quis mudar seu padrão de corpo por várias vezes. Mas entendeu que não havia atalhos, nem a necessidade de renovar seu shape.

“Já usei veneno para acelerar os resultados. Estava muito ligada à aparência e cai na tentação, mas o que me salvou é que tive muitos efeitos colaterais e desisti rápido. Claro que me arrependo, não uso mais. Me livrei dos anabolizantes”, garante. “Hoje tenho consciência que não exige milagre. Nós, mulheres, somos muitos exigentes e nos comparamos demais”, assume.

A modelo conta que mudou seus hábitos por conta da estreia na TV e do concurso de Miss, e que não recorre mais a remédios emagrecedores. “Sempre levei uma vida saudável, mas comecei a me dedicar mesmo por estética. Hoje treino e faço dieta pela minha saúde. Fazia tudo por beleza. Não tenho mais problema com autoestima. Sempre vejo o lado positivo de tudo e uso ao meu favor”.

Josi ainda conta que não importa o quão corrido seja seu dia, ela não abre mão de carregar suas marmitas, até em shoppings e aeroportos. “Não tenho vergonha não (risos). Tenho uma rotina muito corrida, dividida entre casa, trabalhos e viagens, então preciso manter o foco. As tentações são grandes, mas resisto numa boa, sem arrependimento. O resultado é esse”, diz exibindo o shape.