Integrantes do Rock and Roll Hall of Fame e vencedores de cinco Grammy Awards, a banda de rock Green Day anunciou que a turnê Revolution Radio Tour virá à América Latina com shows no Brasil, na Argentina, no Chile, no Peru, na Colômbia e no México. Visite o site oficial da banda para informações de venda para cada data. A banda The Interrupters, de Los Angeles, é a convidada especial para abrir os shows na América do Sul.
No Brasil, os shows confirmados são: Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, em 01 de novembro; São Paulo, na Arena Anhembi, em 3 de Novembro; Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, em 5 de novembro; e em Porto Alegre, no Anfiteatro do Beira-Rio, em 7 de Novembro.
Os shows no Brasil fazem parte da plataforma de shows Live Music Rocks, promovido pela MOVE Concerts. A turnê Brasileira é patrocinada pelo Banco do Brasil e Budweiser. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos.
A venda de ingressos já está aberta para todo o público por meio do site da Livepass. Para mais informações, veja SERVI??O abaixo.
Até meados de 2018, toda a plataforma Live Music Rocks levará a assinatura do Banco do Brasil, que oferecerá benefícios exclusivos para os clientes Ourocard. Entre os benefícios estão a pré-venda exclusive, 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de credito, condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com valores reduzidos, sujeito a disponibilidade. Ourocard é o cartão oficial da plataforma e a Cielo é o meio de adquirência oficial da plataforma.
Atualmente, a banda está em turnê de divulgação de seu álbum mais recente, Revolution Radio, lançado em 7 de outubro de 2016 pela Reprise Records e que estreou no 1º lugar da Billboard 200. O álbum conta com os hits ???Bang Bang???, 10ª música da banda a alcançar o topo das paradas, e ???Still Breathing???, que também alcançou o Top 10. A Revolution Radio Tour iniciou em 1º de março de 2017 em Phoenix, Arizona, e vem rodando o mundo desde então.
O álbum Revolution Radio foi elogiado pela Alternative Press: ???o álbum mais crítico e intenso do Green Day em anos???, pela Entertainment Weekly: ???O álbum mais direcionado da banda em anos???, pelo LA Times: ???um belo de um novo disco de punk???, pelo Nylon: ???o disco entrega, em termos de música e letras, uma energia incontrolável com a quintessência do Green Day???, pelo Q: ???Revolution Radio é o Green Day de volta ao seu melhor???, pela Rolling Stone: ???o álbum reflete décadas de sabedoria musical e emocional acumulada??? e pelo USA Today: ???um revigorante retorno ao auge???.