(Foto: Carina Vitral, Artur Miranda, Branca Paulino, Angela Meyer)

Na manhã desta segunda (24) durante a inauguração do Poupatempo Americana, representantes de entidades estudantis marcaram presença com cartazes e gritando palavras de ordem ao governador Geraldo Alckmin.

Depois de muita insistência, o grupo formado pelos estudantes Carina Vitral, presidente da UEE – União Estadual dos Estudantes; Artur Miranda, presidente do DCE da Fatec; Branca Paulino, diretora do DCE da Fatec e Angela Meyer, diretora de comunicação da UPES – União Paulista dos Estudantes Secundaristas, conseguiu uma resposta de Alckmin. O governador se comprometeu em receber a UEE e o DCE em março, quando acontece a jornada de lutas da juventude paulista, na pauta está o plano de carreira dos professores e as melhorias no ensino e estrutura das Fatec’s e Etec’s.

GREVE-  Em reunião nesta segunda-feira entre professores e representantes de entidades estudantis ficou decidido manter a greve até quinta quando haverá nova assembleia. O grupo convoca todos os alunos da Fatec a compareceram às 19h no campus da faculdade para esclarecimento de dúvidas e debates sobre a paralisação.

ATO –
Nesta terça (25), um ônibus sairá de Americana para São Paulo, onde será realizado novo ato com todos os alunos, professores e funcionários das Fatec’s e Etec’s do estado.