Ao planejar a divulgação do Kit Infantil, com os personagens do Snoopy, o Habib???s criou uma campanha em que o cachorrinho mais famoso dos quadrinhos incentiva a adoção de cães abandonados em ONGs e abrigos espalhados pelo país. 
A campanha, que tem como tema ???Todo cão merece uma casa???, faz referência à icônica casinha do Snoopy e tem início nesta quinta-feira com inserções no kit e ações no site e nos restaurantes Habib???s. Em algumas unidades da rede, haverá uma instalação para chamar atenção dos clientes à causa.

Já os kits infantis, ganham a roupagem da casinha e trazem cards com fotos de alguns dos cães que estão prontos para adoção (a Bisnaga, o Sol, a Loli, o Feijão, o Zen, a Berenice e o Suspiro).
No ambiente online, é possível encontrar informações sobre os cães e a importância da adoção, além de uma lista com ONGs e abrigos, que trabalham a causa com seriedade e credibilidade reconhecidas.

Para o Habib???s, a ação tem tudo para ser um marco. Existem milhões de cães abandonados no Brasil e a maioria deles nunca encontram um lar. ????? ótimo usar a força de nossa marca para promover causas que façam a população refletir e agir.??? comentou Bruno Reis, superintendente de Marketing do Habib???s.