Irritado com barulho de fogos, um vizinho entrou na casa de uma família em Itatiba, logo após o jogo entre Brasil e México, pela Copa, e descarregou a arma em direção aos donos do imóvel. Uma mulher de 58 anos foi atingida e morreu na hora. O filho dela, de 31 anos, também foi atingido, mas não corre risco de morte. O autor dos disparos lamentou a morte da mulher e disse à polícia que queria atingir só o filho.

O acusado é Ezio Donizete Xavier, 49, que mora em frente à casa da vítima e disse à polícia ter se irritado com o barulho dos fogos de artifícios utilizados durante o jogo do Brasil. Ele afirmou que bombas foram direcionadas ao seu portão, o que o deixou irado.
Por conta disso, ele se armou com uma espingarda calibre 32, com munições de fabricação caseira, e invadiu a sala dos vizinhos, fazendo uma série de disparos em direção ao filho da vítima, K.S.R., que já seria, segundo testemunho de vizinhos, desafeto dele. Outras cinco pessoas estavam no local. O assassino responderá por homicídio e porte ilegal de arma.
TodoDia.