A comissão executiva provisória do PROS em Americana vem a público, esclarecer que a mesma foi formada por um grupo de pessoas de vários seguimentos da sociedade sendo a maioria dos membros lideranças politicas e simpatizantes do prefeito Diego de Nadai.
Quando nos reunimos e começamos as conversas com a executiva Nacional do PROS, a executiva estadual ainda não existia assim que foi montada, algumas pessoas que usam de expedientes duvidosos tentaram atrapalhar ao máximo a executiva municipal com a formação original, afastando alguns vereadores que migrariam para o novo partido.
Em conversas e ligações telefônicas com a executiva Nacional, a mesma nos informa que está mantida a formação original, já Estadual não acata pois sabemos que seus dirigentes tem interesse em outro grupo de nossa cidade, gerando um conflito e desconforto a todos.
De forma que executiva Nacional não consegue se entender com a Estadual, e após reunião com membros, amigos, colaboradores e simpatizantes optamos por declinar da Presidência Municipal do PROS em Americana, agradecendo a todos que nos ajudaram em especial ao prefeito Diego de Nadai que nos apoiou e confiou à formação do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Americana. Lamentavelmente a palavra que forma a sigla do partido ???Ordem??? parece não encontrar espaço nesta fase inicial entre seus dirigentes Estaduais e Nacionais.
Muito Obrigado. Jorge Ramos