Uma adolescente de 16 anos sofreu traumatismo craniano após ser atropelada na noite de sábado (19) por um veículo modelo Chevrolet Camaro, em Sumaré. O acidente foi por volta das 21h30, na Avenida Emílio Bosco, no Jardim Santa Clara. A vítima atravessava a via, quando foi atingida pelo veículo. Um homem que preferiu não se identificar passava pelo local a pé e presenciou o acidente. ???Ouvi o barulho do carro. A moça foi jogada no para-brisa e caiu no chão inconsciente. Já não falava mais nada???. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local a vítima já estava sendo socorrida e o veículo envolvido no acidente estava parado sobre a calçada, no outro lado da rua. A adolescente foi levada ao Hospital Estadual de Sumaré. Segundo boletim médico, divulgado no final da tarde deste sábado, o estado de saúde dela ainda era considerado grave, porém estável. Testemunhas relataram aos policiais que o condutor do veículo, identificado como Abel Perpeto da Silva, de 30 anos, trancou o carro e fugiu a pé. A mulher do condutor do veículo ficou no local e forneceu os dados para a polícia. 
Testemunhas também teriam relatado que o motorista do veículo estaria em velocidade acima da permitida. A ocorrência foi registrada no plantão policial de Sumaré como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, como fuga do local de acidente e omissão de socorro. RAC
FOTO ILUSTRATIVA