Os investigadores do 2º Distrito Policial (DP) de Santa Bárbara d’Oeste (SP) localizaram nesta quinta-feira (5) o jovem de 23 anos suspeito de participar do latrocínio contra o eletricista Sidney Claro Araújo, 29, ocorrido na última segunda-feira (2). Segundo a Polícia Civil, ele é o autor do disparo que acertou Araújo.
Um outro suspeito foi preso na quartauarta (4). Segundo a Polícia Civil, o jovem de 23 anos estava na mesma casa em que este primeiro homem foi preso. Na ocasião, havia três pessoas com o suspeito e todos foram encaminhados para a delegacia.
As testemunhas do crime foram chamadas novamente à delegacia para tentar identificar, entre as pessoas que estavam com primeiro suspeito, o outro autor. De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha reconheceu o nome, a voz e a feição do jovem.
Com a identificação, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele. Tanto o jovem identificado nesta quinta quando o suspeito preso na quarta negam o crime. A investigação tenta encontrar a arma usada durante o latrocínio.
Até esta publicação, não foi confirmada a determinação judicial para a prisão preventiva do segundo suspeito.Foto: Divulgação