O ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles
afirmou nesta 6ª feira (10.fev), em entrevista exclusiva ao SBT News, que a ex-presidente Dilma Rousseff não tem perfil para assumir o Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), também chamado de Banco do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). O governo brasileiro negocia com parceiros do bloco a indicação da ex-presidente e Meirelles afirmou que falta a ela experiência.
“Ela tem um perfil extenso, já foi ministra de Minas e Energia, foi presidente da República, mas é um perfil diferente de alguém que administra uma instituição financeira cuja função básica é fornecer crédito para os países em desenvolvimento. Falta a experiência de direção de banco, que faz empréstimos, e falta habilidades. É uma experiência muito específica para uma pessoa que vai ser dirigente de uma instituição financeira”, avaliou na conversa com os jornalistas Roseann Kennedy e Guto Abranches.
Atualmente o NDB é presidido pelo economista Marcos Troyjo, que tem mandato até 2025, e teria de renunciar.
Michelle Bolsonaro. “não serei candidata em 2026”
Banco24Horas amplia presença no litoral e chega a Caraguatatuba
Cidade agora conta com a mídia digital do Banco24Horas, que por estar posicionada acima dos caixas eletrônicos, oferece ainda mais opções para as marcas se comunicarem com o consumidor em sua jornada de compra
Caraguatatuba, 7 de fevereiro de 2023 — O Mídia Banco24Horas amplia a sua presença no litoral de São Paulo, com a chegada ao município de Caraguatatuba. A plataforma de mídia digital out of home (DOOH) acaba de instalar 13 telas nesta cidade, permitindo que as marcas exibam campanhas e impactem potenciais clientes diretamente no ponto de venda. As telas estão localizadas em pontos de grande circulação, como supermercados e farmácias. O potencial é enorme, já que todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.
“Ampliar a presença no litoral é fundamental, pois também enxergamos um grande impacto nessa região e Caraguatatuba tem um destaque para o seu elevado potencial de consumo. Além disso, a região Sudeste é a primeira que recebeu mais investimentos em publicidade ao longo de 2022, de acordo com dados levantados pelo Cenp-Meios. Com a chegada do Mídia Banco24Horas a mais uma cidade na costa do Estado, as marcas terão ainda mais opções de locais para impactar possíveis consumidores, ampliando o potencial dos anúncios. Nosso veículo de mídia é capaz de comunicar em todas as etapas do consumo, desde a consideração até a conversão. Dessa forma, aumentamos nossa capilaridade e permitimos que anunciantes segmentem campanhas na escala que quiserem, seja por endereço, tipo de estabelecimento, perfil demográfico, entre tantos outros critérios, impactando não só quem usa o caixa eletrônico, mas também quem circula nos locais. As marcas têm a oportunidade de falar com o potencial cliente em sua jornada de consumo, com o dinheiro na mão, e isso faz toda a diferença”, explica Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca, Comunicação e Imprensa da TecBan & Head do Mídia Banco24Horas.
No Brasil, são 4,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas que contam com as telas de mídia digital de alta definição instaladas. O Mídia Banco24Horas está presente nos municípios e nas principais regiões metropolitanas do País como: Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, João Pessoa, São Luís, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo, onde possui telas disponíveis no interior e litoral, por exemplo.
Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.
Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.
Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento