Fabiane Niclotti, de 31 anos, que conquistou o título de mulher mais bonita do Brasil, em 2004, foi encontrada morta nesta última terça-feira (28), à noite, em Gramado, onde residia. A Miss Brasil morava em um condomínio de luxo localizado no Jardim Boa Vista. A Polícia Civil ainda não tem muitas informações sobre o que poderia ter acontecido, já que as investigações começaram agora. O que se sabe apenas é que o irmão da miss tentou falar com ela por diversas vezes e não conseguiu.
Ao longo do dia, ele ficou ligando insistentemente para o telefone de Fabiane Niclotti e nada dela atender. Preocupado, ele entrou em contato com a polícia. Já eram 22h30 quando os policiais chegaram à residência da moça e adentraram para ver o que teria acontecido, e foi então que eles encontraram o corpo da jovem.
Em uma primeira verificação feita na casa, não havia nenhum sinal de arrombamento nem indícios de que itens de valor tenham sido levados. No corpo da miss, não havia ferimentos, o que torna o caso um mistério que a polícia civil tentará resolver nos próximos dias. Durante a madrugada desta quarta-feira (29), a perícia ainda encontrava-se no imóvel, tentando encontrar alguma pista que viesse a solucionar o caso.