Morreu no começo da tarde de ontem o bebê resgatado junto com família após o desabamento de um prédio em Aracaju (SE). Segundo o Hospital de Urgência de Sergipe, a causa da morte foi insuficiência respiratória.

Ítalo Miguel, de 11 meses, ficou soterrado por mais 34 horas embaixo dos escombros do prédio. O resgate ocorreu depois de o prédio residencial em construção ter desabado na de anteontem. Ao meio-dia de ontem, a família foi resgatada pelos bombeiros em Aracaju.
Logo depois de sair dos escombros, o bebê teve uma parada cardíaca e recebeu atendimentos imediatos dos bombeiros no local do desabamento.
O bebê foi levado ao hospital por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. Ainda não se sabe como está a saúde do resto da família.
O CASO
Os quatro membros da família dormiam no prédio, que estava em construção, localizada no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O pai, Joseval da Silva, 24, trabalha na obra do imóvel residencial de quatro andares, localizado na zona sul da capital sergipana.
O prédio desabou por volta das 2h de sábado. Homens do Corpo de Bombeiros, com auxílio de cães farejadores, e do Samu trabalharam para resgatar a família desde a madrugada deste sábado. Ontem à noite, as equipes receberam ajuda também da Força Nacional. Ao todo, cerca de cem homens trabalharam no resgate.
TodoDia.