do RAC – Um homem de 30 anos morreu após levar uma facada no antebraço, durante uma discussão com a ex-mulher, no Parque da Amizade, em Campinas, na noite de sábado. Segundo a Polícia Militar, o líder de expedição ??der do Nascimento, teria agredido Luciana Eugênio da Silva, 30 anos, que revidou e o golpeou apenas uma vez.
Nascimento foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Celso Pierro (PUC-Campinas), mas não resistiu. Segundo a polícia, apesar de ter levado apenas um golpe, o líder de expedição teria sangrado muito. Luciana foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, após uma briga o ex-marido teria apertado o pescoço de Luciana e dado socos em sua costela. Depois, ele pegou um pedaço de pau e quando foi agredi-la novamente ela pegou a faca e o feriu no antebraço esquerdo, para se defender.
Durante o registro da lesão corporal, a PM soube que Nascimento morreu no hospital e a mulher recebeu voz de prisão. O casal tem um filho, mas estava separado e, segundo familiares, já havia tido discussões fortes antes.