Após sofrer uma sessão de tapas, socos e chineladas, a faxineira C.A.Z., 41, conseguiu se desvencilhar e escapar do marido, que chegou bêbado em casa, duas horas e meia mais tarde que o normal. Os golpes renderam a ela dois dentes quebrados e hematomas. O caso aconteceu na noite de anteontem em uma casa no bairro Santa Rita II, em Nova Odessa.
A faxineira conseguiu se livrar do marido e correu em direção ao portão da casa. Na sequência, um vizinho levou a vítima à casa dos pais do pedreiro, sogros de C.. O casal acolheu a nora e os netos. O pai do rapaz teria lhe dito que “isso não se faz com mulher” e a orientou a procurar a polícia.
SEPARA????OC. relatou que nunca havia sido agredida pelo marido. Eles só foram morar juntos há dois anos, quando conseguiram construir uma casa no terreno que ela possui. A faxineira relatou que, no começo da relação, o pedreiro costumava beber muito. “Ele parou um tempo, e aí resolvemos morar juntos, mas há um ano ele voltou a beber de novo”, contou.
Ontem, pouco antes de ir ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para exame de corpo de delito, C. disse que irá representar judicialmente contra o marido e que vai se separar dele. “Não vou aceitar isso, sou trabalhadora, faço faxina de segunda a sexta. (…) Nem as crianças querem voltar para casa. Vou ficar na casa do meu pai um tempo até resolvermos isso”, disse.TODODIA