Em 2013 o Netflix passou a HBO em número de assinantes nos EUA e a empresa espera ter um grande salto no Brasil em 2014. Campanha pesada no Youtube e a promessa de entrada de canais abertos na programação. Outra aposta é no público infantil, mais acostumado a outras plataformas para assistir TV.
CRIAN??AS- Era a noite antes do Natal e, por toda a casa, não havia uma criatura sequer que estivesse se mexendo – porque todo mundo estava colado à televisão, assistindo a estreia de primeira série animada original do Netflix.A Netflix anunciou que os primeiros cinco episódios de Turbo F.A.S.T. – uma série animada baseada nos personagens do filme infantil Turbo, lançado nos cinemas no início deste ano – estará disponível para transmissão à meia-noite do dia 24 de dezembro. 

DESAFIO- A TV paga brasileira, que viu crescer a base de assinantes e terá novo fôlego com a Copa do Mundo, deve começar a se preocupar já esse ano dadas as investidas do Netflix. Por enquanto, o clima é de expectativa de crescimento forte para 2014, mas a concorrência está de olho.