Ninguém quis participar do pregão para a contratar empresa para fornecer etanol e gasolina comum para a Câmara de Santa Bárbara d’Oeste. Nenhum posto de combustíveis localizado em um raio de abrangência de cinco quilômetros da sede da Câmara apresentou proposta para o fornecimento de gasolina e álcool.

A estimativa da Diretoria Administrativo-Financeira da Câmara para o período de um ano era do fornecimento de 10 mil litros de etanol e cinco mil litros de gasolina.

De acordo com o chefe do setor de Suprimentos e Patrimônio, Paulo Aoyagui, a Câmara deve realizar novo processo licitatório ainda na primeira quinzena de setembro para a aquisição do combustível. Ele destaca que a falta de empresas interessadas provavelmente se deve à pequena demanda de combustível e à dificuldade em muitas delas de apresentarem toda documentação exigida pelo edital. Com o objetivo de atrair mais empresas na próxima licitação, a Câmara deve ampliar o raio de abrangência da fornecedora de combustível de cinco para 20 quilômetros.

AR CONDICIONADO- No dia 11 de setembro, a Câmara vai promover pregão presencial nº 10/13 para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de aparelhos de ar condicionado tipo split de diversas potências, com fornecimento de materiais e insumos. De acordo com a Diretoria Administrativo-Financeira, essa ação é necessária antes da reforma do telhado.