O vereador novaodessense José Pereira (PPS) quer saber quais as medidas serão adotadas pelo prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB) com relação às pichações realizadas por ???Carlos Adão??? em diversos locais e imóveis da cidade. Segundo documento apresentado pelo parlamentar, a pessoa que picha ou grafita qualquer edificação urbana comete crime ambiental, com pena de detenção que pode variar de três meses a um ano, além de multa.

LEIA MAIS – Carlos Adão, o cara mais exibido de SumaréLEIA MAIS – Carlos Adão na pref. de Americana
Além disso, Pereira considera que estes atos de vandalismo podem estar sendo realizados por pré-candidato às eleições de 2014 e pede que seja enviado ofício ao Promotor Eleitoral e ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral.
“O estado de São Paulo está sujo com esse Carlos Adão, a cidade de Nova Odessa então nem se fala. Tem um Carlos Adão que é de São Paulo, economista, que tem um face e diz que vai ser candidato a deputado federal. Não estou dizendo que é ele, só que eu entendo que o promotor eleitoral da cidade tem que tomar ciência disso e o Tribunal Regional também”, disse.

“Ou nós tomamos uma medida para ele entender que caso queira sair candidato federal que saia, não há problema nenhum, nós somos favoráveis inclusive. Agora, dessa forma, já entrou na politica errado. Cabe ao prefeito tomar medidas e também para o promotor e TRE, porque se algum Carlos Adão sair candidato já vai, no início, ser impugnado, campanha eleitoral antecipada e assim por diante, esse é o objetivo”, completou o pepessista.