O PLT (Posto Local do Trabalho) mantido pela Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, informou que está recebendo currículos via e-mail para a seleção de 16 profissionais para a iniciativa privada, em funções distintas – incluindo assistente de logística, auxiliar financeiro, vendedor externo, entre outras.

Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da respectiva vaga e enviar currículo até esta quinta-feira (09/12) para o e-mail ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail.

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente, nos dias úteis, das 8h30 às 11h30, na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3466-1902.

Confira as oportunidades:

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – Com experiência; diferencial se tiver superior em Logística.

ATENDENTE DE SORVETERIA – Feminino, com experiência em atendimento, para trabalhar em Sumaré.

AUXILIAR FINANCEIRO E RH – Superior completo nas áreas correlatas, experiência na função e conhecimento em Pacote Office.

AJUDANTE GERAL – Não necessita experiência, mas preferencialmente que tenha curso de mecânica ou elétrica.

DOMÉSTICA – Experiência na função, carta de recomendação, para serviços gerais e cozinhar.

ELETRICISTA – Experiência mínima de 1 ano.

ELETRICISTA MONTADOR – Ensino Médio completo, com Técnico ou SENAI em elétrica/automação. Que tenha conhecimento em desenhos elétricos (plantas baixas, layouts, vistas e cortes de instalação de infraestrutura elétrica) e conhecimento em infraestrutura industrial (montagem de eletrodutos, eletrocalhas, perfilados e leitos), aterramento (solda exotérmica em cabos de cobre e abertura de valetas), instalação de luminárias, dutos subterrâneos e montagem de postes, além de habilidade para passagem de cabos nas infraestruturas e montagem de SPDA (captação e descidas).

ESTÁGIO EM QUALIDADE – Estar cursando Engenharia Ambiental ou Química para auxiliar na implantação da ISO 14.001, e assegurar o cumprimento às legislações aplicáveis à unidade e manter a documentação em dia – desde sua elaboração, respeitando os prazos – até a conclusão dos processos. Controlar as condicionantes de licenças, assegurando todo o monitoramento ambiental e análises necessárias para manutenção do Sistema de Gestão Ambiental.

GERENTE DE TECELAGEM – Experiência em mecânica de teares jato à d’água, jato de ar, pinça e Jacquard eletrônico. Ideal para quem aceita desafios. Remuneração acima da média + benefícios.

MECÂNICO DE EMPILHADEIRA – Com experiência na função.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Experiência mínima de 1 ano na função.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Técnico ou SENAI completo em Mecânica ou curso similar. Necessário ter conhecimento no levantamento de medidas através de parquímetro; aferição de medidas de equipamentos em campo de estruturas e conjunto de peças de máquinas; execução de acoplamento de motores em redutores e esteiras; substituição de correias; instalação de engrenagens; montagem de estruturas metálicas; instalação de partes mecânicas de máquinas e de chumbadores; fabricação e instalação de suportes, e em desenhos mecânicos de planta baixa e de montagem de máquinas.

MONTADOR DE MÓVEIS PLANEJADOS – com experiência na função.

PORTEIRO – Com experiência e conhecimentos em informática. Entrevista no PLT no dia 09/12, às 14h30.

PROJETISTA DE MÓVEIS PLANEJADOS – Com experiência na função.

VENDEDOR EXTERNO – Preferencialmente com CNH, ensino médio completo, 19 a 45 anos, não necessita experiência.