Pablo Marçal ou Tábata? Em uma eleição que tem como previsão a repetição do que aconteceu em 2020- quando o vice-prefeito que herdou o mandato encarou o candidato da esquerda (Boulos)- os nomes alternativos tentam cavar sua ida ao segundo turno.

As pesquisas seguem mostrando a tendência de o confronto ser mesmo entre Ricardo Nunes (herdeiro de Bruno Covas que foi herdeiro de Doria) e Boulos, agora turbinado pelo apoio e pelas votações de Lula em 2022.

Leia+ Brasil, meio ambiente e educação

O mais desenvolto dos 4 por ser coach e viver de falar e fazer da vida uma ficção, Pablo Marçal quase encanta com ideias entre o esdrúxulo e o fantástico. Mas ele modula os ataques a Nunes, Tabata e Lula. Parece querer preservar Boulos para o que seria o contendor do 2o turno.

Tabata viu nos ataques de Pablo a chance de polarizar e recuperar o fôlego que havia sido perdido com a tendência de polarização Nunes x Boulos já no primeiro turno.

Além de Pablo Marçal e Tabata

Outros nomes como Datena e Kim Kataguiri tentaram se posicionar mas aparentemente já foram rifados pelos partidos (Datena ainda tende a ser o vice de Tabata).

Em 2020, Mamãe Falei (cassado depois do bizarro escândalo sexual na Guerra da Ucrânia) e Celos Russomano fizeram esse papel que hoje tentam Datena, Kim, Tabata e Pablo.

A diferença este ano é que tanto PM quanto TA possuem lastros mais fortes que os outros contendores (ele é ‘famoso e rico’ e consegue engajar como poucos e ela vem com mandatos e votações importantes).

As entrevistas onde têm ido ajudam tanto Tabata quanto Pablo, mas os testes de fogo serão os debates.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP