A Secretaria de Relações do Trabalho, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), abrirá na segunda-feira, 72 vagas de emprego em diversas áreas, incluindo recepcionista, professores de inglês e espanhol e instrutor de informática. A tabela completa de vagas abertas está disponível no site da Prefeitura. Os interessados devem levar RG, CPF, numero do PIS, carteira de trabalho e currículo na Rua Dom Pedro II, n° 25, no Centro de Americana. O PAT atende de segunda à sexta, das 8 às 12 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3461-0289. Além do cadastro de currículos, o PAT faz encaminhamento para processos seletivos e entrevistas de emprego, emite carteira de trabalho, dá entrada no beneficio do seguro desemprego, oferece atendimento com advogado sobre direito trabalhista e muito mais. Todos os serviços são gratuitos. Ajudante de dedetização – 02 – Sem experiência – Entrevista no PAT dia 12/05 às 9h Ajudante de elétrica ??? Trazer currículo 03 Ajudante geral – 02 – Entrevista no PAT dia 12/05 às 9h Ajudante geral (montagem de bancas) Almoxarife 02 Atendente de negócios (Financeiro) 01 Auxiliar de cobrança 01 Auxiliar de limpeza 01 Auxiliar de limpeza 02 ??? Entrevista no PAT dia 12/05 às 9h Auxiliar de limpeza 02 ??? Entrevista no PAT dia 14/05 às 9h Auxiliar de mesa / auxiliar de corte 03 Carpinteiro 02 ??? Trazer currículo Costureira 05 Eletricista predial 03 ??? Trazer currículo Empregada doméstica 02 ??? Trazer currículo Frentista caixa 02 Instrutor de Informática 01 Jardineiro 02 ??? Entrevista no PAT dia 12/05 às 9h Montador de painel elétrico 02 Motorista 05 ??? CNH E Oficial de serviços gerais (Serviço braçal) 10 Pedreiro 05 – Entrevista no PAT dia 12/05 às 9h Porteiro 03 – Entrevista no PAT dia 13/05 às 10h30 Professor de espanhol 01 Professora de Inglês 01 Recepcionista 02 Vendedor externo (cursos) 01 Vigilante condutor 02 ??? Entrevista no PAT dia 14/05 às 9h VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICI??NCIA Auxiliar de carga e descarga ??? Trazer currículo 01 Auxiliar administrativo ??? Trazer currículo 01