Encontro realizado neste sábado (24) na Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste, o PTN (Partido Trabalhista Nacional) local reuniu mais de 150 pessoas da cidade e região para ratificar a pré candidatura de Adegas Junior a deputado estadual.
Adegas é o Coordenador Regional do PTN para a região Metropolitana de Campinas. A reunião também foi para aprovar a constituição do PTN Jovem na cidade e fortalecer o trabalho do ???Projeto Vitória??? na região. Presidentes do PTN das cidades de Iracemápolis, Cosmópolis, Hortolândia, Americana, Limeira, Nova Odessa, Sumaré e Capivari estiveram presentes na reunião em apoio a Adegas e para receber a presidente estadual do partido Renata Abreu. Adegas agradeceu o empenho de todos que compareceram ao encontro e falou sobre a renovação política que a região precisa.
Para Adegas Junior o PTN é um partido que dá condições de levantar novas lideranças: ???O PTN é minha nova casa e estou disposto a discutirmos políticas públicas com a juventude e melhorias para nossa cidade e região. Estamos num processo de renovação e acreditamos nos jovens, no trabalho do PTN e do ???Projeto Vitória???. Santa Bárbara tem a oportunidade4a de ter um representante na câmara dos deputados com o apoio deste novo grupo que cresce a cada dia. Nosso trabalho como coordenador da RCM começa a evoluir e vamos até o fim nesta jornada???, disse Adegas Jr. que é pré candidato a Deputado Estadual. Para a presidente estadual e vice-presidente nacional do PTN Renata Abreu, a política do PTN aproxima as pessoas e o “Projeto Vitória” é uma realidade que fará 3 cadeiras no mínimo no estado e 2 a nível federal. ???A política do PTN é de aproximar as cidades, estados, amigos e parceiros. Fiquei muito feliz com a chegada do Adegas ao PTN. Precisamos olhar com mais carinho para a nova geração, preparando melhor nossos jovens, fazer uma política de responsabilidade e respeito com as pessoas???, disse Renata Abreu que é pré candidata a deputada Federal.
Projeto VitóriaO Projeto Vitória consiste na união de PSL, PT do B, PTC e PTN. Os quatro partidos juntos calculam que, coligados, registrará 188 candidatos a deputado estadual e 140 candidatos para deputado federal. Isso porque cada partido poderá lançar e registrar 47 candidatos a deputado estadual e 35 candidatos a deputado federal para a disputa do pleito eleitoral 2014.