Quanto vale a imagem de uma marca? Na hora da escolha, o consumidor avalia diversos aspetos, inclusive a reputação da empresa no mercado. Para Claudio Felisoni de Angelo, presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR), ???mais importante que avaliar o faturamento das empresas, é entender como elas são vistas por seus consumidores???.
No Ranking 2019 IBEVAR FIA, que elenca as empresas mais admiradas do varejo nacional, O Boticário foi eleita a marca queridinha dos consumidores pelo segundo ano consecutivo, de acordo com opiniões compartilhadas nas redes sociais. Além da mais admirada do Brasil, o ranking também elege as mais apreciadas de cada categoria.
Confira a marca mais admirada no Brasil:
Mais admirada do Brasil: O Boticário
Mais admiradas por segmento:
Carrefour (Hiper e Supermercados)
Assaí (Atacadistas)
O Boticário (Beleza e cuidado pessoal)
Cacau Show (Alimentos)
Magazine Luiza (Eletroeletrônicos)
Tok & Stok (Artigos para o lar)
Panvel (Drogarias)
Leroy Merlin (Material de construção)
Centauro (Esporte)
Saraiva (Livrarias)
Submarino (Eletrônicos)
Rihappy (Brinquedos)
C&A (Moda)
Petz (Pet)
Lojas Americanas (Lojas de departamento)
McDonald???s (Fast food)
Vivara (Especializados)