Quanto vale a imagem de uma marca? Na hora da escolha, o consumidor avalia diversos aspetos, inclusive a reputação da empresa no mercado. Para Claudio Felisoni de Angelo, presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR), ???mais importante que avaliar o faturamento das empresas, é entender como elas são vistas por seus consumidores???.

No Ranking 2019 IBEVAR FIA, que elenca as empresas mais admiradas do varejo nacional, O Boticário foi eleita a marca queridinha dos consumidores pelo segundo ano consecutivo, de acordo com opiniões compartilhadas nas redes sociais. Além da mais admirada do Brasil, o ranking também elege as mais apreciadas de cada categoria.

Confira a marca mais admirada no Brasil:

Mais admirada do Brasil: O Boticário

Mais admiradas por segmento:

Carrefour (Hiper e Supermercados)

Assaí (Atacadistas)

O Boticário (Beleza e cuidado pessoal)

Cacau Show (Alimentos)

Magazine Luiza (Eletroeletrônicos)

Tok & Stok (Artigos para o lar)

Panvel (Drogarias)

Leroy Merlin (Material de construção)

Centauro (Esporte)

Saraiva (Livrarias)

Submarino (Eletrônicos)

Rihappy (Brinquedos)

C&A (Moda)

Petz (Pet)

Lojas Americanas (Lojas de departamento)

McDonald???s (Fast food)

Vivara (Especializados)