Os taxistas cadastrados no Município de Santa Bárbara d???Oeste devem protocolar o pedido de recadastramento para o ano de 2014 até o dia 28 de fevereiro. A medida, iniciada nesta segunda-feira (3) atingirá cerca de 100 profissionais, sendo necessária para a expedição do alvará deste ano e para a aferição de taxímetros por parte do IPEM (Instituto de Pesquisas e Medidas), órgão vinculado ao Governo do Estado de São Paulo.
Os taxistas precisam comparecer ao setor de Protocolo da Prefeitura, localizado ao Paço Municipal (Avenida Monte Castelo, 1000, Jardim Primavera), munidos de uma série de documentos. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
Confira a lista de documentos necessários para o recadastramento e aferição periódica anual:
Recadastramento
– Condutor titular: como comprovante de inscrição municipal ???Alvará???, CNH, RG, CPF, Certidão Negativa de Débitos perante a Fazenda Municipal, comprovante de residência do prestador de serviço ???Taxista??? no município com data superior a três meses, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) vinculado ao serviço de Táxi em nome do prestador do serviço e licenciado neste município, antecedente criminal, último comprovante de aferição de taxímetro expedido pelo IPEM, foto ¾ recente
– Condutor preposto: CNH, RG, CPF e antecedente criminal.
Aferição periódica anual
– Alvará de licença da Prefeitura ano vigente, certificado de propriedade do veículo, certificação de verificação do IPEM-SP referente ao exercício de 2012, guia de recolhimento da União (GRU) quitada.
Mais informações poderão ser obtidas pessoalmente no setor de FOP,
localizado à Praça João XXIII, s/nº, Centro, pelo telefone (19)
3463.7878, ou pelo site do IPEM (www.ipem.sp.gov.br).